Em um conjunto de cavernas subterrâneas localizado nas proximidades da cidade de Blue Paradise, três misteriosos homens chegam próximo ao que parece ser um altar e se dirigem a aquele que estava ajoelhado lá."Sacerdote Plisken, nós acabamos de voltar da busca às oferendas ao nosso deus Python. Das dez oferendas solicitadas, conseguimos encontrar sete que se adequaram às características que o senhor nos pediu."Plisken: "Excelente, Valek. Python ficará muito satisfeito ao saber do bom trabalho que vocês do Trio Mortal estão fazendo. Chamem os discípulos de Python e peça-lhes que comecem os preparativos de nosso cerimonial. Enquanto isso, preciso que você, Razor e Manthys, continuem a busca pelas três oferendas restantes para que possamos enfim dar início ao nosso ritual para nosso deus Python."O Trio Mortal deixa o local e Plisken se volta novamente para o altar onde havia a imagem de uma monstruosa serpente.Plisken: "Mestre Python, logo chegará o momento em que poderá finalmente retornar a esse mundo e seu reinado sobre esse planeta começar."POWER RANGERS CONDOR FORCE Cidade: Blue ParadiseEstado: California, Estados UnidosUm dia perfeito de sol coroava essa linda, grande e paradisíaca cidade, paraíso perfeito para turistas.Local: Ginásio Municipal de Blue ParadiseUm grande torneio de artes marciais vinha ocorrendo a vários dias nesse local e estávamos no último dia do torneio.Na final do torneio, os cinco alunos da academia do temível Gordon Kreese, que a muito tempo vinham vencendo esse torneio, iriam enfrentar os cinco alunos do simpático mestre Mitsumasa Mamoru.Gordon: "Hei, Mitsumasa. Meus alunos já estão prontos pro torneio. Onde estão seus cinco fracassados? Será que eles já se deram conta que não poderão vencer meus garotos e desistiram de vir?"Mitsumasa: "Paciência, Gordon. Ainda tem tempo até o início do torneio e eles irão chegar a tempo."
Kreese se reúne com seus cinco alunos (Mason, Tack, Willy, Lyn e Rini) e os orienta a usarem tudo o que tem para derrotar os alunos de Mitsumasa implacavelmente. Os cinco dizem que irão massacra-los e vencer facilmente o torneio.Local: Tribunal de Justiça de Blue ParadisePresidido pelo excelentíssimo juiz Lucius Freeman, o tribunal analisava o caso em que havia a disputa pelos direitos do Castelo Hades e da Ilha Sarceddon. O Sr. Sing, embaixador da nação de Araznia e também o representante oficial de seus interesses, e Thorton Mellow, presidente da Mellow Enterprise, disputavam p direito de posse dessas duas propriedades.A audiência termina sem nenhum desfecho ou acordo entre as partes, e uma nova audiência é marcada para a semana seguinte.O promotor público Matt Afleck, ao lado do assistente da promotoria e professor de direito da universade de Blue Paradise, Odyl Tenners, que acompanhavam todo o processo e esperam que a questão fosse resolvida com a posse das duas propriedades permanecessem para o poder público municipal, consideram o adiamento uma vitória.O Sr. Sing os cumprimenta dizendo que espera que a melhor solução possível para todos seja conseguida em breve. Thorton Mellow passa pelos dois com seu semblante sempre sério e olha para Odyl com profundo ódio.Promotor Afleck: Odyl, ele nem se preocupa em esconder o quanto te odeia. Vejo que ele ainda te culpa pela morte da filha.”Odyl: “Só posso lamentar por isso, Matt.”Ao sairem do tribunal, os dois se encontram com a imprensa local, mais interessada em outro caso..."Promotor, o que pretendem fazer quanto aos misteriosos raptos dos sete adolescentes na nossa cidade? Já temos alguma pista do que ocorreu?"Promotor Afleck: "Senhores, entendemos sua preocupação, mas posso afirmar que estamos fazendo todo o possível para localizar os jovens raptados e prender os responsáveis por isso o mais breve possível."Repórter: "A presença de vários agentes federais na cidade quer dizer que o governo está participando da investigação?"
Promotor Afleck: "Não, na verdade fui informado que eles apenas estão cumprindo algumas investigações rotineiras de âmbito federal. Mas eles já nos ofereceram ajuda caso precisemos. De qualquer forma, creio que nas próximas horas já teremos algo a respeito." Enquanto acompanhava as respostas de Matt Afleck aos reporteres, Odyl percebe que uma van havia chegado.Odyl: "Matt, preciso ir agora. A van já chegou pra me buscar." Matt: "Ok, Odyl. Boa sorte lá. Espero que me desculpe por não poder ir lá torcer por vocês."Odyl: "Está tudo bem, Matt. Prometo que eu e as meninas não iremos fazer feio."Matt: "Mande um abraço a elas por mim. Sabe, acho interessante sua irmã e sua sobrinha terem praticamente a mesma idade. Gosto muito delas e acho legal que você esteja sendo responsável por elas."Odyl: "Pois é, Matt. Desde que meus pais e meu irmão morreram naquele acidente de barco a 10 anos atrás, eu precisei cuidar delas. Felizmente conseguir terminar minha faculdade de direito e conseguir esses trabalhos como professor da universidade e também como auxiliar da promotoria, o que me permitiu cuidardelas. Minha irmã Tatiana e minha sobrinha Mayara são muito especiais para mim e faço tudo no mundo por elas."Odyl se despede e entra na van.Local: Enseada de Blue ParadiseNesse local de grande apelo turístico, o principal guia de turismo da cidade, Thiago Masters, estava lá. Um grupo de turistas vindos da Austrália o havia escolhido para lhes mostrarem as mais belas paisagens da cidade. Thiago lhes mostrava a linda vista do mar que a enseada da cidade mostrava.Thiago: "Não estou exagerando quando digo que podemos nos sentir em total sincronia com a natureza diante de tão bela paisagem. Cena assim não se vê em qualquer lugar do mundo."Os turistas extasiavam diante de tais palavras e se mostravam cada mais admirados com a sensibilidade de seu guia de turismo.Thiago se preparava para continuar acompanhando os turistas quando percebe que a van havia chegado.
Thiago: "Ilustres visitantes, infelizmente é chegada a hora de eu defender a academia de meu mestre no torneio de artes marciais. De qualquer forma, eu reafirmo o convite para que vocês possam ir lá ver o torneio e torcer por mim."O grupo de turistas aceita o convite e Thiago pede a seu auxiliar que os guie até o Ginásio Municipal.Após isso, Thiago adentra na van onde Odyl esperava por ele.Odyl: "Como vai, Thiago? Animado pra ganhar o torneio?"Thiago: "Animado? O torneio já é nosso, Odyl. Após respirar esse ar puro daqui, sinto-me capaz de qualquer coisa."Odyl: "Essa sua animação de fato nos contagia, Thiago. Seria apenas o ar da enseada ou isso também teria a ver com uma certeza moça da internet com quem você anda conversando?"Thiago: "Hehe, ela com certeza tem participação especial nessa minha animação também. Após tanto tempo conversando pela net, ela finalmente está querendo marcar um dia pra visitar nossa cidade. E adivinhem quem ela quer como seu guia?"Odyl: "Nem preciso adivinhar. Esse seu sorriso de orelha a orelha já te entregou. Com toda essa confiança, estou até com pena dos alunos de Gordon agora."Local: Universidade de Blue ParadiseApós o término de mais uma aula de sua turma de Medicina, Mayara se dirige ao portão de saída onde Tatiana já esperava por ela.Mayara: "Oi, tia Tati. Está me esperando a muito tempo?" Tatiana: "Olá Mazinha. Antes de mais nada, torno a te pedir que não me chame de tia, pois me sinto mais velha assim, principalmente por nós duas termos praticamente a mesma idade. Faça igual aos meus amigos e me chame de Tatinha. E eu acabei de chegar aqui também."Mayara: "Ok então, Tatinha. Minha aula acabou agora também e eu vim correndo, pois o tio avisou que por volta desse horário ele viria nos buscar. Como foi sua aula?"Tatiana: "Foi muito boa, eu nem imaginava que esse curso de Biologia Marinha fosse algo tão fascinante assim. Claro que meu sonho sempre foi trabalhar com crianças, mas tenho certeza que descobrirei uma maneira de mesclar isso."
Mayara: "Acho que eu posso te ajudar, Tatinha. Já que os professores sabem que meu sonho é trabalhar na área de pediatria, eles conseguiram pra mim um trabalho de estágio para trabalhar na creche municipal. E ainda disseram que eu poderia escolher alguém pra me ajudar. O que você acha? Quer participar comigo?"Tatiana: "Poxa, Mazinha. Eu adoraria. Quando começamos?"Mayara: "Parece que já na semana que vem. Eu vou confirmar isso com o Professor Carvalho e depois te digo."Tatiana: "Por mim tudo bem. Mesmo porque agora nós devemos é nos concentrar em ganhar esse torneio, visto que conseguimos chegar na final."Mayara: "Realmente. Nosso mestre e toda a equipe merecem isso."Tatiana: "E aqueles metidos da academia do Gordon a muito tempo estão merecendo ser derrotados. Tomara que sejamos nós a vence-los e faze-los engolir suas palavras de desprezo aos demais."Mayara: "Olha, Tatinha. Eles chegaram."De fato, a van havia acabado de chegar.Odyl: "Olá, minhas duas lindas. Demoramos muito?"Tatiana: "Oi maninho."Mayara: "Que nada, tio. Chegaram na hora."Thiago: "Prontas para vencer o torneio, gatinhas?"Mayara: "Acho que ao menos não iremos fazer feio, Thiago."Tatiana: "Deixa de ser modesta, Mazinha. Nós vamos dar uma surra naqueles metidos."Thiago: "Ao menos, com certeza irão ganhar o prêmio das lutadoras mais lindas do torneio. Hehe"Mayara, Tatiana: "(risos)" Local: Concha Acústica da Praça Central de Blue ParadiseNesse local estava acontecendo mais uma reunião ao ar livre do fã-clube local de Star Wars.O jovem Thanael Richards, que gostava de ser chamado de Skywalker, presidia a reunião.Thanael: "É como eu disse a todos vocês, amigos. Vendo todos os seis filmes Star Wars juntos, dá pra ver claramente que Anakin Skywalker é o verdadeiro herói da história."Um dos membros do fã-clube diz: "Até que faz sentido, mas dói um pouco admitir isso depois do massacre que o Anakin comandou em Star Wars 3."
Thanael: "De fato, meu amigo jedi. Mas veja que se não fosse por atitudes assim, Anakin nunca conseguiria ficar tão próximo de Palpatine e isso o ajudou a elimina-lo em Star Wars 6."Outro membro diz: "Thanael, vejo que nós teremos que terminar essa conversa outro dia. Seus amigos acabaram de chegar na van."Thanael olha e vê Odyl e os demais o esperando.Thanael: "Preciso ir, meus irmãos jedi. Tenho um torneio de artes marciais para ganhar. Mentalizem forte em minha batalha e mandem suaenergia jedi para me ajudar a vencer os lordes do lado negro da forçaque frequentam a academia Gordon."Os membros dizem todos juntos: "Que a força o proteja, Thanael Skywalker."Thanael se junta aos seus amigos na van.Odyl: "Animado para a batalha, cavaleiro jedi? rs"Thanael: "Caro colega Odyl, quando é bem usada, a força nunca é derrotada."Thiago: "Falou e disse, Yoda."Mayara: "Gente, vocês levam isso mesmo a sério, hein?"Tatiana: "Acho que vocês andam esquecendo de tomar seu Gadernal. Hehehe"Thanael: "Mas você tem que admitir que existe um certo charme nisso, né?"Odyl: "Meninos, vocês não existem."Tatiana: "Agora que estamos todos aqui, é hora de ganharmos aquele torneio e fazerem os convencidos alunos da academia Gordon a engolirem toda a sua prepotência."Thanael: "Eu não teria dito melhor, Tatiana."Na caverna subterrânea...Dois dos discípulos de Python chegam até o sacerdote Plisken."Sumo sacerdote, em que podemos ajuda-lo?" Plisken: "Discípulos de Python, sabendo que se aproxima a hora da cerimônia para nosso deus, quero saber como vão nossas duas convidadas brasileiras.""Sumo sacerdote Plisken, elas estão sendo cuidadas como o senhor nos mandou."Plisken: "Excelente. Agora eu quero que suspendam todos os cuidados para com elas. Cortem toda a sua alimentação. Eu as quero com muita fome e com muita fúria para o momento de oferecermos as oferendas.""Assim será feito, sumo sacerdote."
Plisken: "Espero que Valek e os demais encontrem logo as três oferendas restantes para podermos permitir ao nosso deus Python voltar a esse mundo."Ginásio de Blue Paradise...Gordon: "Hei Mitsumasa, faltam apenas 5 minutos para se encerrar o prazo limite para o início da competição. Acho que é melhor informar aos juízes para decretar a vitória aos meus alunos por desistência covarde dos seus garotos. Eles devem ter corrido tremendo de medo ao se darem conta de quem iriam enfrentar."Mitsumasa: "Sua impaciência se iguala à sua presunção, Gordon. Preste atenção aos sons de comemoração que vem lá de fora e você terá sua dúvida sanada."E de fato esses gritos que vinham de fora do ginásio expressavam a alegria das pessoas ao verem que os cinco alunos de Mitsumasa Mamoru haviam finalmente chegado.E eis que eles finalmente adentram ao ginásio em meio a gritos de euforia dos presentes. Odyl, Thiago, Thanael, Tatiana e Mayara chegam e vão direto ao encontro de seu professor.Odyl: "Desculpe nosso atraso, mestre."Mitsumasa: "Eu tinha plena confiança que vocês chegariam a tempo, meus queridos alunos. Todo esse tempo que nos conhecemos me faz confiar em vocês sem nenhuma dúvida."Mason: "Então os fracassados chegaram, né? Seria melhor para a sua saúde física que tivessem mesmo fugido como covardes."Thanael: "Ria enquanto pode, Mason. Pois daqui a pouco você irá chorar e muito."Thiago: "Falou bonito, Thanael. Eu mesmo não teria dito melhor."Com todos os participantes, finalmente era chegada a hora do torneio começar. Com todos os participantes finalmente presentes, o torneio enfim tem início.O mesmo consistia em duas fases. Na primeira, seriam duelos de um contra um, utilizando de espadas de madeira. Na segunda, seria uma luta entre todos os alunos ao mesmo tempo, para avaliar o trabalho de equipe.Os alunos de Gordon estavam cheios de confiança quanto à sua vitória, enquanto que os alunos de Mitsumasa mantinham-se tranqüilos ao lado de seu mestre.
Odyl se reúne rapidamente com Thiago, Thanael, Mayara e Tatiana...Odyl: "Pois bem, galera. Vamos mostrar o que sabemos. Não estamos treinando todo esse tempo com o mestre Mitsumasa a toa. Não pensem apenas em ganhar o torneio, pensem em dar o melhor de si."Finalmente tem início a primeira fase:Tatiana versus Lyn. Vitória de Tatiana.Mayara versus Rini. Vitoria de Mayara.Gordon não conseguia conter sua ira quanto aos resultados e mandava que os rapazes pegassem pesado nas lutas seguintes.E o torneio seguia...Thanael versus Willy. Vitória de Thanael.Thiago versus Tack. Vitória de Thiago.E finalmente...Odyl versus Mason. Vitória de Odyl.Gordon não conseguia acreditar no que vira. Seus alunos haviam sido humilhantemente derrotados.Mitsumasa Mamoru mantinha-se tranqüilo sem aparentar nenhuma surpresa. Ele tinha plena confiança em seus alunos.Os alunos de Gordon dizem que sua derrota havia sido uma casualidade e que iriam a forra na luta em equipe.Começa a luta em equipe. Odyl, Thiago, Thanael, Mayara e Tatiana entram em conflito contra Mason, Tack, Willy, Lyn e Rini. E, se os alunos mostraram grande habilidade lutando individualmente, juntos se mostram imbatíveis. Os alunos de Gordon sofrem uma derrota rápida e humilhante.Enquanto Gordon sai do ginásio gritando e esbravejando com seus alunos pela derrota sofrida, Mitsumasa comemora com seus alunos sua vitória espetacular e são ovacionados pela platéia presente.Após receberem seus troféus de campeões, os cinco são liberados pelo mestre Mitsumasa para comemorarem enquanto ele retornava para sua casa. Odyl tem a idéia de ir com eles até a enseada da cidade para comerem pizza e tomar sorvete. Todos adoram a idéia.Mayara: "Pizza e sorvete são bem melhores que esse trofeu, tio. Adorei sua idéia."Thanael: "Não é a toa que você é o nosso líder."Odyl: "Líder? Eu? Que isso, galera? Aqui é um por todos e todos por um."Thiago: "Mandou bem, Dartagnam. Hehe."
Tatiana: "É isso aí, maninho. Somos os cinco mosqueteiros de Blue Paradise. Hehe."Odyl pega seu carro e os leva até praia. Odyl diz que irá com Thiago encomendar a pizza para que eles possam come-la lá mesmo sentados nas areias da praia. Thanael, Tatiana e Mayara adoram a idéia e ficam esperando por eles.Thanael: "Isso sim é o paraíso. Sentado na areia da praia, vendo essa vista maravilhosa, esperando pizza e sorvete, e tendo a companhia dessas duas gatas. Quer mais o que?"Mayara: "Hehe."Tatiana: "Você é impossível, Thanael. Não é a toa que a gente te adora."Os três estavam sentados na areia olhando as ondas do mar quando subitamente são cercados pelos discípulos de Python.Odyl e Thiago voltavam com a pizza quando vêem Thanael, Mayara e Tatiana amarrados e sendo arrastados para dentro de um furgão por vários sujeitos vestidos de túnicas.Thiago: "Odyl, aqueles caras estão levando os garotos."Odyl: "Hei vocês. Soltem-nos agora!!!"Eles correm em sua direção e enfrentam os discípulos de Python que tentam impedi-los. Odyl e Thiago os vencem rapidamente, mas são atacados e jogados ao chão pelo Trio Mortal, que se mostram mais fortes e mais ágeis que eles. Em seguida, todos adentram no furgão e saem em disparada.Odyl e Thiago se levantam rapidamente, entram em seu carro e saem em perseguição.Thiago: "Pisa firme, Odyl. Vamos pegar esses caras."Odyl: "Eles não sabem com quem mexeram."O Trio Mortal percebe que estão sendo seguidos. O líder deles, Valek, se enfurece ao perceber isso e dá uma ordem à seu colega, Razor."Não podemos permitir que esses insolentes nos atrapalhem. Razor, dê um jeito neles."
Razor abre o teto do furgão e salta caindo em pé com perfeito equilíbrio. Ele aponta seus punhos em direção ao carro de Odyl e Thiago e deles começam a ser arremessados várias lâminas que voam em direção a eles. A saraivada de lâminas atiradas pegam Odyl e Thiago de surpresa, estourando seus dois pneus dianteiros e quebrando os vidros do carro, fazendo o carro ficar sem controle e sair da estrada caindo ladeira abaixo.Razor volta para dentro do furgão dizendo que eliminou os dois intrometidos e assim deixando Mayara, Tatiana e Thanael arrasados.O carro está caindo de cabeça para baixo. Thiago está desacordado e Odyl está ainda consciente e tentando sair. Ele se desespera ao ver que o carro está começando a pegar fogo e pode explodir a qualquer momento. Em meio a tanto desesperado, o punho de Odyl começa a emitir um brilho vermelho de grande intensidade cobrindo todo o interior do carro com essa luz. O carro explode logo em seguida, mas do meio das labaredas sai Odyl voando com Thiago em seus braços e trajando uma roupa vermelha com um capacete que se assemelha a feição de um pássaro.Thiago acorda e se assusta ao ver que estava voando e sendo levado por um misterioso guerreiro vermelho.Thiago: "Quem é você? Onde estão Thanael, Mayara e Tatiana?"Odyl: "Thiago, não sei como isso aconteceu comigo, mas sou eu, Odyl."Thiago: "Odyl???!!! Que visual louco é esse? Desde quando você pode se transformar no Homem-Pássaro???"Odyl volta a estrada com Thiago e o desce. Em seguida, sem explicação, a roupa vermelha desaparece e Odyl volta ao normal.Thiago: "Cara, que loucura foi essa? Como você se transformou nesse cara vermelho que até voar pode?"Odyl: "Estou tão confuso quanto você, Thiago. A gente tava preso no carro e de repente uma luz vermelha começou a sair da minha mão e aquela roupa surgiu em mim. O interessante de tudo é que eu já tinha tido alguns sonhos sobre isso, com essa roupa vermelha, vôo e mais ainda."Thiago: "Como assim? Que sonhos foram esses?" Odyl: "Eram sonhos bem loucos onde uma pedra vermelha presa no meu pulso me permitia transformar-me em algo tipo super-herói."Thiago: "Uma pedra vermelha tipo essa que está aí no seu pulso."Odyl olha para o seu pulso e percebe que havia mesmo uma pedra presa lá.Odyl: "Essa pedra não estava aí antes. E ela parece estar colada a pele. Gente, que loucura é essa?"Thiago: "Pois é. Como se a gente já não tivesse um outro problema sério pra resolver. Agora mais essa."Odyl: "Nós vamos ter que descobrir isso depois, Thiago. Agora temos que encontrar Thanael e as meninas. Esse seqüestro deles pode ter a ver com os misteriosos raptos que andam acontecendo na cidade."Nem bem Odyl acaba de dizer isso, e vários carros surgem na estrada parando em volta deles. E desses carros saem vários agentes federais de pistola em punho apontando para eles..."Ergam suas mãos, seus lunáticos, ou iremos atirar em vocês agora.Vocês estão presos pelo seqüestros dos jovens da cidade!!!"Continua...
sábado, 1 de agosto de 2009
15:30 - 01 - O Primeiro Voo, Parte 1
Marcadores:
Episódios,
Odyl,
PR. Força Condor,
Programação,
Programas,
Sabado,
Séries
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário