sábado, 1 de agosto de 2009

13:15 - 01 - O Grupo De Assassinatos

Um silêncio absoluto do lado de fora de um dos prédios de uma famosa empresa, destinada a bancar projetos cientificos, recentemente, ficou com sérios problemas jurídicos com o cientista William Stryker, por recusar lhe ajudar com seu projeto denominado Arma X.Uma segurança extremamente eficiente, vários guardas segurando fuzis AK-47, não com roupas casuais, e sim com roupas de civis comuns, nesse tipo de região era comum, por que na Coréia fazia bastante calor nessa época do ano, os guardas atentos, quando ouviram o ronco de um motor, que vinha ao longe levantando poeira ao alto, vindo ao longe.

(Imagem do Veiculo)

Os seguranças já ergueram suas armas, enquanto alguns vieram pelas voltas, pra se aproximarem e abortarem o veiculo, estava escuro, não se podia ver quem o dirigia, quando derrepente, saltou de trás do veiculo, o Agente Zero, sacando suas pistolas no cinturão, em um giro ele caiu sobre um dos guardas, e lhe desferiu um tiro no pescoço, o outro já mirava o fuzil em sua cabeça, ele foi rápido, se esquivou dos tiros, e apenas com um tiro rápido atingiu por dentro da arma, que explodiu, matando seu portador no mesmo instante, ele já se virou atirando novamente, matando os outros que vinham, correu em suas direções, e deu um enorme salto, enquanto caia matava vários, até matar todos que guardavam o portão.Sons de palmas interromperam o som dos tiros, Stryker descia do carro enquanto batia palmas com um sorriso.
Stryker: Como sempre, está se saindo muito bem Agente Zero...
Agente Zero: È sua imaginação Stryker... È sua imaginação...
Stryker juntou seus dedos juntas das mãos, enquanto deu um sorriso maléfico observando de relance o o edifício.Desceram depois, do veiculo os outros assassinos, entre eles, estava Wade Wilson, um homem perdido em seu destino, que para se desocupar da prisão teve de aceitar se tornar um assassino na equipe de Stryker.
---------------------------8 Anos Atrás(França)-----------------
Um homem corria acelerado entre as ruas obscuras, anoitecidas, com o som da viatura policial, e de vários cachorros Pastores Alemãos, correndo atrás dele, o próprio, Jack, mais conhecido agora como Wade Wilson, após matar um marido de família com esse nome.Wade era habilidoso, e logo começou a subir em cima dos monumentos, lindos da França, que tinham destaque, e os policiais o seguindo, enquanto Wade saltava de casa em casa, tentando desesperado fugir da Policia, que a cada vez estava mais próxima dele.Até que ele teve de parar de correr, sentiu um forte estrondo, era o som de um tiro, mas não um tiro comum, mas o som de um Rifle Sniper, Wade não tinha reação, o impacto era iminente, mas o que poucos dos policiais sabiam, Wade tinha DNA Mutante, com habilidades extra-humanas, Wade saltou de uma das casas, e rodou no ar, se esquivando do tiro que passou raspando em seu ombro, fazendo com que ele cai-se dentro de uma das casas, pela janela, agora era a chance da policia pega-lo.

----------------------------------------Presente(Coréia)--------------------------------------
Stryker: Fred, derrube o portão!
Fred: Deixa comigo, Stryker.
O homem musculoso se aproximou aos poucos do portão, e quando chegou a sua frente, desferiu um forte soco nele, o derrubando no mesmo instante.
Stryker: Victor, vá e cheque a área.
Victor: Como quiser, chefinho!
Victor saiu em disparada pra dentro do lugar, e logo voou-se uma uma cabeça cortada aos pés de Logan, que a olhou com uma cara de quem não estava gostando.
Logan: Por que tanta violência?
Wade: Rsrs, já vai começar a reclamar Logan? Por que quando você começa a reclamar sabe que é irritante, fica dizendo que não gosta de machucar civis e tudo mais... Pois fique sabendo que esse é o nosso serviço, você está aqui pra fazer isso e...
Logan: Cala a boca Wade!
Stryker: Vamos invadir!
Foi uma questão de poucos segundos, pra se deixar manchas de sangue por todo o prédio, em seus corredores, em seu elevador, em suas portas, sangue fresco, e corpos decapitados no chão, com cortes imensos em seus corpos, a maioria deles feita por Victor.
John: Stryker, ainda não nos disse a que viemos aqui.
Stryker: Essa maldita empresa me causou sérios problemas, e vim acabar com o mal pela raiz, para que eles não deixem marcas em outros cientistas!
Wade: Nossa, isso foi até poético, sabe, por que você fala como se fosse Shakespeare, cheio de poetizia e ironia em suas frases...
Fred: Pelo amor de Deus, será que você nunca cala a boca?
Wade: Foi só um comentário...
O falatório foi interrompido quando o elevador em que eles estavam abriu suas portas, logo a frente de um longo corredor estava a porta da sala principal, agora era a vez de Wade, que correu acelerado pra dentro da sala, e já entrou saltando, acertando com chutes vários seguranças, ele caiu no chão, um deles disparou um tiro, Wade viu ele vindo em câmera lenta, e conseguiu cortar o tiro com sua espada de extensa, com um brilho reluzente, que desferiu em um dos pescoços do segurança, e depois a arrancou pra fora, sendo ele o último dos seguranças.
James: Mas o que significa isso?
Wade: Ora essa, assassinato, alguém entrando aqui e matando seus homens só pode querer dizer isso, ora essa!James voltou seus olhares para a porta, e viu que atrás dos Mutantes que acabavam de entrar, lhe veio um rosto conhecido, era um cientista que ele tinha humilhado a um tempo atrás, ele era William Stryker.
Stryker: Ora, ora, ora... Se não é o velho James Frenchestown!
James: O que você quer aqui Stryker? E quem são esses... Esses... Monstros!?!
Em um toque de segundos John desapareceu em uma nuvem roxa, que surgiu novamente atrás da cadeira de James, John segurava uma arma, que apontava para a cabeça do homem, que no mesmo instante sentiu um enorme medo, engasgado, com o suor já escorrendo.
John: O que foi que você disse?
Stryker: James, esse vocabulário ofende os meninos, vamos, se desculpe.
James: Me... Desculpem... Cavalheiros...
John: Assim tá bem melhor!(Soltando ele)
Stryker: Bem James, eu vim aqui pra falar sobre o meu projeto Arma X, creio que em meio a essas circunstâncias, você possa aceita-lo? Não acha?
James: Nem mesmo com ameaça William, não vou aceitar esse maldito projeto enquanto eu estiver vivo!
Stryker: Mas você está por pouco tempo, Wade, pode terminar o serviço...
Wade se virou com um olhar maligno para James, John empurrou a cabeça do homem contra a mesa de serviços, Wade veio correndo, se apoiou na mesa, saltou, e fincou sua espada na cabeça de James, perfurando a mesa também, despejando a mesa o sangue.
Stryker: Vamos embora daqui...
----------------------------------------------1 Ano Depois(Africa)--------------------------------------
Várias pessoas de joelhos no chão, com suas mãos cobrindo os rostos que se manchavam com a terra molhada pelo seu suor, amedrontados, cercados pelos Mutantes, que os encaravam, logo atrás, sangue nas casas, que estavam destruídas, rasgadas por lâminas bem afiadas.Stryker estava a frente deles, e pegou um dos homens, levantando o pela camisa com uma mão, e na outra, segurava uma rocha diferente, feita de outro tipo de Metal.
Stryker: Onde está esse meteoro?
O homem respondeu com o cuspe no meio dos olhos, que escorriam, com terra e saliva da boca.
Stryker: Grrr... Matem todos!
Logan: Não! Por que mata-los? O homem está defendendo sua raça!
Stryker: Não me desobedeça Logan!
Logan tentou ir pra cima de Stryker, mas foi segurado pelos braços de Victor, que o agarraram e perderam sua cabeça.
Wade: Qual é Logan... Todos sabem que você adora que te dão uma agarradinha por trás...
Logan acertou um forte chuta na cara de Wade, que irritado sacou sua lamina e enfiou na barriga de Logan, fazendo perfurar a de Victor também.Wade retirou sua espada, os dois cairam no chão, e Wade novamente iria fincar sua espada em Logan, que se levantou e o agarrou com força, e foi o empurrando, até notarem que estavam próximos a um precipício, Logan o arremessou o largando e chutando, fazendo com que Wade cai-se sozinho no enorme abismo.
--------------------------------------1 Semana Depois(Vilas Povoadas)-----------------------------
A beira da terra, que estava conjunta a água, surgiu um homem, com sangue escorrendo de seu corpo, esse homem era Wade, que estava desmaiado, com o sangue escorrendo de sua boca, com diversos machucados no corpo, de três cortes cada um, não foi somente a queda que o machucou, mas sim Logan teve uma boa parte nesses danos.Logo se aproximaram moradores, que cuidaram de Wade, o levando para uma das casas e lhe dando ervas para ele melhorar.Anoiteceu, sons de rituais Indígenas acordaram Wade, que acordou um pouco zonzo, ainda fraco pelos ferimentos, e se deparou com vários Ìndios em volta de si.
Wade: Onde é que... Eu estou?
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário